"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas,mas somente as de verão.
Mas no fundo isso não tem importância.
O que interessa mesmo
não são as noites em sí,
são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares,
em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado."
(William Shakespeare)
Bons sonhos para 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário