quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Clube de Leitores


Inicia-se dia 2 de Março, o Clube de Leitores para o 2º Ciclo e dia 5 de Março para o 3º Ciclo e Secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário