
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."( Ver mais na Barra Lateral em Documentos - Separador- Autor do Mês)
Trabalho elaborado pela aluna Vanessa Guimarães 12º B
Sem comentários:
Enviar um comentário