terça-feira, 20 de abril de 2010

Semana da Leitura

Iniciamos a Semana da Leitura  com a abertura da Feira do Livro e a recepção aos alunos da EB1+JI de Stª Comba.  Juntaram-se os alunos de EB1+JI de Freixiel.
Viram,  “A Princesa dos pés pretos”, Ouviram e cantaram canções, Leram pequenas histórias.












Sem comentários:

Enviar um comentário