Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Semana da Leitura
Iniciamos a Semana da Leitura com a abertura da Feira do Livro e a recepção aos alunos da EB1+JI de Stª Comba. Juntaram-se os alunos de EB1+JI de Freixiel.
Viram, “A Princesa dos pés pretos”, Ouviram e cantaram canções, Leram pequenas histórias.
Sem comentários:
Enviar um comentário