Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Semana da Leitura
A Escola EB1 nº1 e JI nº 1 de Vila Flor, com as suas crianças, Professores e Auxiliares de Educação, também vieram à Festa da "Semana da Leitura" e deixaram os seus postais com pensamentos sobre a Leitura. Muito Bem...
Sem comentários:
Enviar um comentário