quarta-feira, 21 de abril de 2010

Semana da Leitura

A Escola EB1 nº1 e JI nº 1 de Vila Flor, com as suas crianças, Professores e Auxiliares de Educação, também vieram à Festa da "Semana da Leitura" e deixaram os seus postais com pensamentos sobre a Leitura. Muito Bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário