Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Semana da Leitura
Grande participação da Escola EB 1 + JI do Seixo de Manhoses que nos brindaram com uma História encantada e umas canções fabulosas. Parabéns a todos: Pais, Professores, Auxiliares de Educação e claro, às nossas crianças...
Sem comentários:
Enviar um comentário