terça-feira, 20 de abril de 2010

Semana da Leitura


Grande participação da Escola EB 1 + JI do Seixo de Manhoses que nos brindaram com uma História encantada e umas canções fabulosas. Parabéns a todos: Pais, Professores, Auxiliares de Educação e claro, às nossas crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário