segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chá com Livros





No âmbito da Comemoração do Dia Mundial da Biblioteca Escolar, a nossa Biblioteca organizou um encontro entre professores e funcionários no Chá com Livros. A actividade desenrolou-se ao longo da tarde e a animação foi muita. Os livros misturaram-se alegremente com o chá e com os bolinhos preparados pelas nossas cozinheiras.


Pelo meio mais uma surpresa: a apresentação do livro “ A Força do Perdão” escrito pelas alunas Lúcia Morais, Sara Teixeira, Tatiana Martins, Maria Ramalho e Sofia Gomes, que abraçaram a proposta da BE/CRE de Vila Flor com esforço e dedicação.

A todos os que participaram e estiveram presentes o nosso obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário