quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pensamento da semana

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.

É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver"
                                        Martin Luther King

Sem comentários:

Enviar um comentário