quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A amizade melhora a felicidade

"A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas." Anónimo 

Sem comentários:

Enviar um comentário