No âmbito da disciplina de Língua Portuguesa, os alunos do 7º Ano realizaram um trabalho de pesquisa sobre literatura oral e tradicional. Os trabalhos estão expostos na Biblioteca onde os alunos se propõem fazer a leitura de textos recolhidos durante os intervalos.
Sem comentários:
Enviar um comentário