Blog da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Flor
Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Os JI de Vila Flor na B.E.
Os JI 1 e 2 de Vila Flor vieram à Biblioteca assistir à "Joaninha atrevida". Seguidamente, colocaram a imaginação na mão dos fantoches.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário