quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os JI de Vila Flor na B.E.

Os JI 1 e 2 de Vila Flor vieram à Biblioteca assistir à "Joaninha atrevida". Seguidamente, colocaram a imaginação na mão dos fantoches.

Sem comentários:

Enviar um comentário