sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Para vencer na vida...





Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário