quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ser você mesmo...

"Ser você mesmo em um mundo em que todos estão sempre querendo que você seja outra coisa, essa é a sua maior conquista. "
                                                                                   Emerson

Sem comentários:

Enviar um comentário