quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fala poesia

Isto de fazer poesia

hoje em dia
é carolice.
Há quem brinque
há quem ria
há quem ache esquisitice.

Mas que querem?
Se os poetas gostam de alinhar
versos e mais versos
e construir universos
de palavras?

Deixem falar os poetas
não se riam!
e vereis o universo
caber na linha dum verso!
Fala poesia!

Vasco Cabral, A luta é a minha Primavera

Sem comentários:

Enviar um comentário