terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Natureza


“Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...”
                                                                                                                    Alberto Caeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário