terça-feira, 29 de abril de 2014

Estante



FNAC Portugal lança Estante. Projecto editorial para amantes de livros
A publicação vai ser trimestral e está disponível nas lojas e página de internet da loja

A FNAC Portugal acaba de lançar um novo projecto editorial. Trata-se da revista Estante e é a pensar naqueles que são "apaixonados por livros".
 A primeira edição conta com a colaboração de Valter Hugo Mãe que assina o editorial da revista.
 “A nossa ligação umbilical aos livros fez-nos apostar numa revista para quem partilha connosco a paixão pela literatura e pelos autores. Queremos que os portugueses leiam ainda mais e que a paixão pelos livros em papel perdure. Para isso criámos a ESTANTE”, explica Jorge Guerra e Paz, responsável de Comunicação Institucional e Cultural da FNAC em Portugal.
A empresa garante que, a Estante vai ser a revista "de cultura com maior tiragem a nível nacional, com equipa própria e conteúdos originais", acrescentando ainda que vai dar "palco à língua portuguesa, aos autores e à força das palavras".
 O número 1 tem como tema de capa a comemoração dos 800 anos da Língua Portuguesa e a figura escolhida para a primeira grande entrevista de fundo é José Tolentino Mendonça, numa edição que assinala ainda os 40 anos do 25 de abril. A publicação vai ser dividida em quatro secções: a vírgula (introdução, breves, etc), os parênteses (grande entrevista e temas de fundo), a reticência (novidades do mundo dos livros) e o ponto de interrogação (secção infantil). 
 A publicação vai ser trimestral e está disponível nas lojas e página de internet da loja".

                                                                               Jornal i                

Sem comentários:

Enviar um comentário