Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
Olá, queridos colegas da biblioteca:Vim matar saudades e ver as novidades que já tinham no vosso blog. Mantem-se ativa como sempre. Oxalá todas fossem assim. Parabéns pelo vosso meritório trabalho.Beijinhos para todos,carmo
Olá, queridos colegas da biblioteca:
ResponderEliminarVim matar saudades e ver as novidades que já tinham no vosso blog. Mantem-se ativa como sempre. Oxalá todas fossem assim. Parabéns pelo vosso meritório trabalho.
Beijinhos para todos,
carmo