sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Concurso: "Árvore poética"







1 comentário:

  1. Olá, queridos colegas da biblioteca:
    Vim matar saudades e ver as novidades que já tinham no vosso blog. Mantem-se ativa como sempre. Oxalá todas fossem assim. Parabéns pelo vosso meritório trabalho.
    Beijinhos para todos,
    carmo

    ResponderEliminar