Hoje na nossa biblioteca comemorou-se o 5 de outubro.
As alunas do 12ºB fizeram uma palestra para alunos, professores e encarregados de educação, na biblioteca pelas dez horas e trinta minutos, sobre esta data comemorativa.
Foi uma atividade muito apreciada pelos presentes.