Encontro de Escritores na Biblioteca Escolar
No dia 17 deste mês a Biblioteca Escolar brindou todos os professores com a atividade "Encontro de escritores": Camões; Camilo Castelo Branco; Florbela Espanca e Sophia de Mello Breyner Andresen.
Foi uma atividade muito enriquecedora, onde os nossos alunos brilharam e os professores ficaram deliciados.
Parabéns a todos!!!





