Mostrar mensagens com a etiqueta Era digital. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Era digital. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Talvez o iphone possa religar escola

A actual geração de estudantes está, cada vez mais, imersa em telemóveis, computadores, jogos de vídeo...e menos interessada na escola no 'formato' tradicional que teima em persistir sem grandes resultados. É a partir desta constatação que a Universidade de Abilene está a repensar a forma como se pode voltar a 'religar' os estudantes às aulas, aos conteúdos. Assim, tomou a decisão de adquirir IPhones que distribuiu, gratuitamente, a 1000 estudantes. Este programa-piloto já completou um ano e a avaliação é muito positiva. Ler +