Integrada na Semana dos Afetos, atividade desenvolvida pelo Grupo Disciplinar de Físico- Química - "A química do amor". Os alunos, dirigiram-se à Biblioteca e escreveram mensagens secretas utilizando uma tinta invisível e um "pincel mágico". Estas mensagens serão reveladas no dia 14 de Fevereiro no laboratório de Química