Mostrar mensagens com a etiqueta Físico-Química. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Físico-Química. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Química do Amor

Integrada na Semana dos Afetos, atividade desenvolvida  pelo Grupo Disciplinar de Físico- Química - "A química do amor". Os alunos, dirigiram-se à Biblioteca e escreveram mensagens secretas utilizando uma tinta invisível e um "pincel mágico". Estas mensagens serão reveladas no dia 14 de Fevereiro no laboratório de Química