Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Já leste ....

- Já leste este livro?
- Não.
- E este?
- Também não.
- E já agora este?
- Não, também não.
- Puxa! és uma rapariga de sorte.
- De sorte!?... Porquê?
- Porque tens a sorte de os ir ler pela primeira vez.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

terça-feira, 13 de abril de 2010

Alegrias do casamento

- O senhor, por acaso, não quer comprar uma biblioteca inteira de livros? É uma colecção de livros em óptimo estado que ganhei de herança.
- Que tipo de livros são?
- Ora essa!?... São livros de todas as cores!
- Nós não compramos livros a particulares. No entanto, se não leva a mal a pergunta, porque não fica com eles para si?
- Para mim?... E que vou eu fazer com um montão de livros?
- Eu diria… Lê-los!?...
- Eu ler?... Tenho apenas trinta e cinco anos.
- E o que é que isso tem a ver?
- Não, eu não! Ainda para mais sou solteiro, ia lá agora pôr-me a ler... Ainda se fosse casado.
Jaime Bulhosa