Boas Férias!
Um agradecimento a todos que fazem com que a "Nossa Biblioteca" desempenhe um papel muito importante na Escola e seja não só um veículo de transmissão de conhecimento através dos livros, mas também, através das atividades que nela se desenvolvem.
Ótimas férias para todos e aproveitem para ler!
Até setembro!!!






















