A Biblioteca
Escolar dá as boas vindas a todos: alunos, professores, pais, encarregados de
educação e assistentes operacionais.
Fazemos votos para que
todos venham com vontade de aprender coisas novas e para que a nossa escola
continue a ser um lugar privilegiado de aprendizagem e de convívio entre toda a
comunidade.
Aguardamos a vossa
visita. Utilizem-na como uma mais-valia no vosso enriquecimento pessoal.


