Mostrar mensagens com a etiqueta MIBE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MIBE. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"Café com Letras"

       
                                                            "Café com Letras"


     No dia 10 de outubro pelas quinze horas e trinta minutos, a Biblioteca Escolar, convidou todos os professores a assistir a uma pequena atividade intitulada "Café com Letras".
O "Café" foi servido ao som de belas poesias declamadas por alunos do segundo ciclo. Foi um momento único vivido neste agrupamento.
Obrigada a todos!
Prometemos mais momentos destes na "nossa Biblioteca".











"Café com Letras"


Decoração da atividade "Café com letras"