"Café com Letras"
No dia 10 de outubro pelas quinze horas e trinta minutos, a Biblioteca Escolar, convidou todos os professores a assistir a uma pequena atividade intitulada "Café com Letras".
O "Café" foi servido ao som de belas poesias declamadas por alunos do segundo ciclo. Foi um momento único vivido neste agrupamento.
Obrigada a todos!
Prometemos mais momentos destes na "nossa Biblioteca".