PEÇA DE TEATRO: "A SOPA DA PEDRA"
No dia 10 de maio todos os alunos do Primeiro Ciclo do agrupamento vieram assistir a uma peça de teatro: "A Sopa de Pedra", pelo grupo APADI- Bragança. Foi um momento muito apreciado por todos e bastante enriquecedor.
A Inclusão Social é oferecer oportunidades iguais e nada melhor que começar nestas idades a fazê-lo.
Obrigado pela partilha!!!

