Blog da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Flor
Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Poema Fernando Pessoa
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Poema Fernando Pessoa
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Poema Fernando Pessoa
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
(
Fernando Pessoa
)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)