Semana
da Leitura
De 7
a 11 de maio 2018 realizou-se a “Semana da Leitura” no nosso Agrupamento,
organizada e dinamizada pela Biblioteca Escolar.
Esta surge como uma
grande festa, envolvendo toda a Comunidade Escolar e contou com o patrocínio de
algumas empresas locais, o apoio da Câmara Municipal e a boa vontade de escritores e artistas,
nomeadamente o Professor Doutor José
Eduardo Pinto da Costa, Artista Rodrigo
Serrão, Escritor Raul Minh’alma, Escritora
Cláudia Leal e grupo APADI de Bragança.
Deu-se visibilidade
à palavra escrita, dita, declamada e cantada, toda ela envolvida num cenário
maravilhoso.
A
abertura esteve a cargo do músico,
compositor e poeta português.
Rodrigo Serrão.



