Palestra
O Agrupamento de Escolas de Vila Flor recebeu o professor Doutor José Eduardo Pinto da Costa no dia 9 de maio. Fez uma palestra muito interessante para o secundário com o tema: "Envelhecimento Saudável", onde os alunos se deliciaram com a sua sabedoria e sentido de humor.
O nosso Muito Obrigado!