Semana
da Leitura
De 14 a 17 de maio, o Agrupamento de
Escolas de Vila Flor, promoveu a Semana da Leitura 2019 com o tema “A
chave para o conhecimento, para a criatividade, para a cultura, para a arte,
para o divertimento…” . Durante estes dias, proporcionou-se aos alunos das
Escolas , Jardins de Infância e à Comunidade Educativa um conjunto de
atividades promotoras da leitura, dando visibilidade à palavra escrita, dita, cantada, declamada e
ilustrada. Foi uma semana diferente e culturalmente muito enriquecedora.
A equipa da Biblioteca Escolar agradece a
participação e colaboração de todos. Sem
dúvida, que o sucesso e os bons níveis de desempenho que a biblioteca apresenta
se devem a toda a comunidade educativa, e é neste sentido que temos de
trabalhar todos os dias, para que os nossos alunos se tornem cidadãos
exemplares e profissionais competentes, de forma a contribuir para o
desenvolvimento do país e de um mundo melhor.
Obrigada a todos.











