No
dia seis de dezembro, todos os alunos do pré-escolar deste agrupamento, vieram
à biblioteca escolar, assistir a um teatro de fantoches: “As Renas do Pai Natal”.Da
parte da manhã houve uma sessão para 32 alunos e da parte da tarde outra sessão
para 33 alunos. Foi uma história dramatizada pelas Professora Beatriz Escaleira
e Manuela Rocha e assistente operacional Anabela Teixeira.
Foi uma atividade muito apreciada por todos os alunos,
onde houve muita alegria e animação, toda ela envolvida num ambiente natalício