Blog da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Flor
Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Visita dos meninos do JI de Samões
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Visita dos meninos do JI de Samões
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
(Visita dos meninos de JI de Samões)
Hoje recebemos na "Nossa Biblioteca" os meninos do JI de Samões.
Que lindos "Bonecos de Neve"!!!!!!
Obrigada pela vossa visita
Voltem sempre!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)