Mostrar mensagens com a etiqueta Visita dos meninos do JI de Samões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Visita dos meninos do JI de Samões. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

(Visita dos meninos de JI de Samões)

Hoje recebemos na "Nossa Biblioteca" os meninos do JI de Samões. 
Que lindos "Bonecos de Neve"!!!!!!
Obrigada pela vossa visita
Voltem sempre!!!