Blog de divulgação das atividades da Biblioteca Escolar.
Mostrar mensagens com a etiqueta animação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta animação. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011
terça-feira, 16 de novembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Hora da Poesia com o 2º ciclo
Esperamos que seja um bocadinho cheio de gotinhas de letras e sons!
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
A biblioteca da escola
A biblioteca da escola...• um serviço pedagógico
• um centro de informação
• um centro de leitura
• um centro de formação no coração do projecto educativo
• um serviço centrado no aluno
• uma riqueza colectiva a possuir.
... ter o gosto de conseguir. (ter o prazer de alcançar)
Québec 1993, La bibliothèque de l'école, Aide-mémoire. Ministère de l'Éducation, Direction générale des ressources didactiques et de la formation à distance.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Encontro de Leitores
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
História musical
Prosseguindo o Programa para este dia, as crianças dos Jardins-de-infância de Vila Flor nº 1 e nº 2 participaram na história musical “ A árvore que queria conhecer o mundo”.
Foi um êxito.
Foi um êxito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



