Mostrar mensagens com a etiqueta passatempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passatempo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O principezinho...


Os alunos podem celebrar a chegada de "O Principezinho" ao grande ecrã. Neste sentido está em curso uma actividade multidisciplinar, onde se procura utilizar as valências nas áreas de português e artes para estimular a imaginação dos alunos e premiá-los. 

A actividade baseia-se na elaboração de contos curtos ilustrados pelos alunos, onde descrevam o seu encontro com o Principezinho. Todos os trabalhos terão de ser entregues até ao final de Novembro de 2015. 
Ler mais >> Fonte RBE